ATC/MA lança Campanha de Doação de Livros para construção do acervo da biblioteca da ATC Educa

post-image

O livro que você já leu e o conhecimento adquirido com essa leitura podem ser compartilhados. E é essa a proposta da Campanha de Doação de Livros, idealizada pela Associação dos Titulares de Cartórios do Maranhão (ATC/MA). A proposta tem como objetivo arrecadar livros da área notarial e registral e/ou direito em geral para fazer parte do acervo da biblioteca da ATC Educa.

A ATC Educa é outra grande novidade oferecida pela ATC/MA para ajudar na formação e aprimoramento dos escreventes de cartórios de todo o Maranhão. O projeto tem como parceiro o Instituto Maranhense de Estudos Jurídicos (IMAEJ), que irá viabilizar o oferecimento de cursos técnicos na área. Os cursos serão presenciais e à distância, para facilitar o acesso dos escreventes que moram em municípios distantes da capital maranhense.

Para que o projeto ATC Educa continue se desenvolvendo é preciso que se tenha um acervo de livros da área para serem utilizados pelos alunos, com o objetivo de aprofundarem os estudos adquiridos na escola. Por isso é de extrema importância o engajamento de todos com doações de livros, revistas, periódicos, dentre outros materiais, para a construção da biblioteca.

Então participe dessa campanha, pois o livro que marcou a sua vida pode ajudar outros profissionais a escrever novas histórias. Faça a sua doação, compartilhe conhecimentos.

Para saber mais sobre como doar, basta entrar em contato pelo telefone: (98) 3011-4343 ou se dirigir até a sede da ATC/MA, que fica localizada na Avenida dos Holandeses, 09, Centro Empresarial José Silva, sala 04, primeiro piso – Calhau – São Luís/MA.