ATC-MA e CECGP renovam convênio para oferecer desconto à associados no Mestrado em Direito Público

post-image

A Associação dos Titulares de Cartórios do Maranhão (ATC-MA) e o Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública (CECGP) renovaram convênio que garante desconto de 20% para todos os associados que queiram cursar o Mestrado em Direito Público da Universidade Portucalense em São Luís. Esse desconto será oferecido em todas as mensalidades do curso.

O Mestrado em Direito Público tem a coordenação do diretor do CECGP, professor - doutor Sergio Victor Tamer.

Para Thiago Estrela, presidente da ATC-MA, a qualificação dos tabeliães do Maranhão é mais um diferencial na hora de oferecer um serviço de qualidade para a sociedade. “A qualificação dos associados é uma das nossas missões na ATC-MA. Buscamos parcerias para que esses profissionais estejam a cada dia mais preparados para exercer seu ofício da melhor forma possível para a sociedade maranhense”, frisou.

A CECGP fica localizada na Avenida Castelo Branco, nº 605 e na Rua Edmundo Calheiros, loja nº 2, nº 606, Edifício Cidade de São Luís, Bairro: São Francisco, São Luís - MA.

Para inscrições, informações sobre a programação do curso, valores e grade de disciplinas, acesse o site do CECGP (www.cecgp.com) ou ligue para (98) 98279-5568 ou (98) 3235-3467.

Então, associados da ATC-MA não perca essa oportunidade de adquirir mais conhecimentos com um super desconto. Inscreva-se já!